Wednesday, September 10, 2008

Mas que idéia fantástica!

Clube dos livros
Eu que estou muito longe, hoje encontrei esta surpresa boa.. é bom saber destas iniciativas e que não sejam apenas motivadas pela pseudocrise.

Todos os anos são gastos milhares de euros na compra de novos livros escolares que deixam de ser necessários após 10 meses de utilização. O Clube dos Livros quer ajudá-lo a rentabilizar o investimento feito no início da época escolar e a minimizar os custos com o arranque do próximo ano lectivo.

De igual modo, pretendemos conciliar o conceito de poupança ao de reutilização e de reciclagem, evitando assim o desperdício de papel e o abate desnecessário de árvores.

Actualmente, os livros escolares mantém-se actualizados durante um período que pode ir até 6 anos. Desta forma, em vez de deitar os seus livros fora, pode dar a oportunidade a outras famílias de reutilizarem esses livros escolares.

Através do Clube dos Livros pode dar uma nova vida aos seus livros escolares usados. Se tiver livros escolares reutilizáveis, ou seja, ainda em vigor e em bom estado, poderá receber 20% do seu preço. Todos os livros que se enquadrem nos critérios de qualidade e validade e que possam ser reutilizados serão disponibilizados para venda, no nosso site, com 50% de desconto sobre o preço do livro. Se vender os seus livros escolares usados e comprar os livros para o próximo ano lectivo, através do nosso site, estará a reduzir em 70% o investimento anual que tem que aplicar na compra de livros escolares.

No comments: