Friday, September 5, 2008

ai que saudades deste pedacinho do Algarve..

Hoje ao falar com eles, deu-me umas saudades deste solinho, do telheiro onde sempre faço os meus restauros de tralha que a mãe do M. me encontra em armazéns dos velhotes da aldeia e que ocupam os meus escassos fins-de semana que por lá passo, da horta biológica e das flôres todas misturadas, das antiguidades, velharias e tralhas que por ali andam, cheias de histórias, da vista, da eira, das cestas cheias de fruta, das estradas em terra batida, dos muros de pedra das hortas..



3 comments:

Kella said...

À distância as coisas de que gostamos assumem ainda um valor maior e as saudades são magnificadas num zoom infinito...
Bjs e força neste último trimestre!!

Rute Carla said...

Tá quase, quase! Ai o tamanho do abraço que vais levar!...

bitas said...

ai que vontadinha de aí ir! tão bonito isto tudo!! :) para mim, ver qualquer imagem do "mundo exterior" dá-me uma vontadinha de partir (estou em casa à dias... estudando... snif snif)!
miss u mucho!

p.s.- o journal só "agora" veio para a minha posse... 2ªf vai partir ;)