Sunday, September 14, 2008

Great Hills..







O M. este fim-de-semana teve que terminar umas coisas cujos prazos se avizinham e para saber um pouco mais a fim-de-semana fomos dar um passeio por dentro do bairro até ao Starbucks. Normalmente fazemos este passeio na Bonnie, pois a vista de mota é magnífica: as subidas, as descidas, as curvas, os lagos, veados, o vento a bater na cara.. Mas desta vez era demasiado peso para uma pessoa só carregar e ainda mais a máquina que já não largo..

Depois de ver o filme "Into the wild", emprestaram-me o livro que conta a história verídica do brilhante jovem Christopher McCandless que numa luta por simplicidade e não suportando mais o estilo de vida superficial e consumista das pessoas à sua volta, decide embarcar numa viagem até ao Alaska. Estou a adorar.. o livro tem detalhes muito interessantes sobre a vida deste jovem, como a sua ligação profunda com um velhote de 80 anos, a sua integridade e o não se deixar dominar por honras e títulos, a sua generosidade e preocupação com justiça, bem como a sua alienação da família biológica motivada por mágoas..

Quando regressavamos a casa damos com uma lua cheia a brincar às escondidas por entre um céu nublado, coisa mais ou menos rara por aqui.

Aqui, os fins-de-semana são sempre assim, sem pressas, tranquilos e bonitos.

1 comment:

Rute Carla said...

Ora aí está um fim de semana bem diferente do meu!