Wednesday, September 10, 2008

coisas da blogosfera

Não ando nisto da blogosfera assim há tanto tempo, mas já deu para "dividir as águas":

Há os blogues dos amigos que contam com visita obrigatória, numa tentativa de colmatar a distância. Por sinal, bem escritos, nada de "histeriquices", com fotos bem giras e "luzes" sobre o que andam a fazer e como vão correndo as coisas.

Em seguida, há aqueles que também nos inspiram, em vários sentidos, e que temos a sensação de já conhecermos um pouquinho os protagonistas, apesar de nunca os termos visto.

E depois, vai-se andando, andando, e dá-se com aqueles que contribuem para o agravamento da iliteracia, alguns cheios de côres e com música de fundo; os que possuem título/nome com referência a fenómenos de fertilidade combinada com destinos exóticos, que dá vontade de clicar, nem que seja só uma vez, para confirmar a existência; os que falam de sogras e das suas experiências detalhadas sobre hospitalizações e afins, interagindo intensivamente nos comentários; os que colocam em destaque(tipo, no título do post) a consistência de excrementos, como se de um dever cívico se tratasse; os que escrevem como se partilhassemos todos a mesma casa há muitos anos, e por aí fora. Têm sempre comentários e parece que se denominam de "BabyBlogs".

5 comments:

Rute Carla said...

Também já fui parar a alguns desses...

Rute Carla said...

De qq forma tem a sua piada ver a variedade e liberdade que os blogues trouxeram. Por isso é que eu ontem não te apanhei... andas metida nessas coisas!

zarah said...

lol!!!!

Kella said...

Ás vezes temo que o meu se transforme num desses...

by shana .. said...

Hei, kella, nao sejas tonta! nem pensar!
aquilo e obsceno! referia-me a uma especie de versao blogueira dos foruns de que me falaste, lembras-te ?
(grrrrrrrrrr este teclado nao tem acentos)
La piada tem.. sim senhor ;)
beijinhos as fieis comentadoras da categoria 1.. hihihii