Thursday, January 28, 2016

Os Must not Give Away..


Dei comigo a pensar nas peças de roupa que guardo há mais tempo. Não fora o factor  "recuperação pós-parto" ter acontecido muito ao de leve, ainda guardava o guarda-roupa de há 20 anos.

Dou cada vez mais importância a peças intemporais e compro muito pouca roupa para mim, por várias razões.

Com a presunção de que isto interessa a alguém, as peças de roupa mais antigas que ainda uso são 3:

um cachecol estilo escocês, que o meu dad trouxe de uma das suas viagens ao País de Gales, quando eu tinha 12 anos.

uma camisa de xadrêz, que ficava fotograficamente registada em todos os acampamentos da Páscoa do GBU, mais ou menos a partir do ano 97.

e

um casaco de pelo branco, fofinho e quentinho com botões enormes, comprado nos saldos há cerca de 15 anos quando estava no meu 4o ano da faculdade.

1 comment:

Silvia Narciso said...

Eu tenho um lenço para o pescoço preto e branco, super giro, que era da minha avó Fernanda.
É seguramente bem mais velho do que eu. Não consigo sequer determinar a idade.
Mas é lindo e intemporal. Espero que passe para a Francisca.