Wednesday, January 13, 2016

Ano Novo..

.. Agenda Nova!



Enclausurada em casa com os miúdos desde as férias do natal, hoje finalmente foram à escola, depois de constipações e inflamações e alarmes de varicela.

iuupiiii, pude finalmente respirar (e ir à esteticista); andar na correria do costume, entre terapias e as compras e afins, mas, sim.. pude respirar e por fim ir comprar uma agenda, sem a qual não funciono, logo, nada funciona cá em casa.

Sou a pessoa das listas; listas de compras, de tarefas, de sonhos, de idéias; listas e mais listas. Às vezes perdem-se os papelinhos, outras vezes  repetem-se pela casa.

Já perceberam, que não me dou nada bem com as agendas e lembretes dos telemóveis. Eu gosto mesmo é de riscar e marcar cruzinhas. Todos os anos, vou em busca da agenda perfeita para usar durante 365 dias.. 365 DIAS! é bom que seja leve, e com a semana completa numa página. E urgente, hoje é dia 13 e o tempo não espera.

E como isto de procurar e de tanta indecisão, se torna cansativo, o melhor que fiz foi comprar uma no supermercado e forrá-la com os papéis da Martha Stewart e os galões que para aqui encontrei.

Gosto dela, não por ser particularmente gira, mas porque foi feita com estas mãozinhas, que de fada não têm mesmo nada..

No comments: