Wednesday, January 7, 2009

simply breakfast :)


Este livro que acompanha os meus pequenos-almoços tem uma história.. Um dia destes, em Novembro, tinhamos nós acabado de chegar a Austin depois de uma intensa semana em NYC e decidimos ir jantar a um bar de estudantes perto da UT. Fui rapidamente abordada por um senhor que lá estava sentado e que logo tratou de me dizer que ali a comida era boa, etc, etc. À minha esquerda estavam várias prateleiras até ao tecto cheias de livros de entre os quais me saltou aos olhos este do Eugene Peterson. O James, tratou logo de me informar que ele era o bibliotecário e que eu poderia ler qualquer livro ali ou até mesmo levar para casa. Alguns minutos mais tarde, eu continuava a folhear o livro, pelo que ele não se controlou e ofereceu-me o livro, dizendo que era muito bom, acrescentando as bonitas palavras:
"este é um lugar onde existe amor e onde queremos que todos se sintam amados"

3 comments:

zarah said...

Lindo, lindo :)

bitas said...

eu ando a "namorar" esse livro das vezes que vou ao núcleo... mas parece-me que a versão em inglês é sempre mais apelativa :)
boas leituras :)

p.s.1.- o pequeno-almoço tem bom aspecto =p
p.s.2.- e a história é bem gira ;)

Rute Carla said...

:)