Sunday, January 25, 2009

The One and Only


She's convinced that we exist to serve her. Sometimes i can hear her saying "have you noticed how my fur is lately?" or "where have you been, this is my time to be peted"

A Kelvin está convencida de que nós ou qualquer pessoa dos seus relacionamentos, existimos para a servir. às vezes quase consigo ouvi-la dizer:"já reparaste como está o meu pelo?" ou "Onde é que te meteste, está na hora das minhas festas".. também exibe um olhar arrogante sempre que lhe interrompemos o descanso ou descobrimos o seu suposto esconderijo.. enfim.. gatos..ou melhor, Kelvins!

2 comments:

zarah said...

Hoje li isto e lembrei-me deste post :)

"According to received wisdom, there is the difference between dogs and cats. A dog says 'You love me, feed me, shelter me, care for me - you must be God'. A cat says 'You love me, feed me, shelter me, care for me - I must be God'."

Tens que vir conhecer a Alice... tem cá um geniozinho...

zarah said...

ah, e foi o senhor John Ortberg que escreveu, no meio de um capítulo sobre "the art of reading people"