Saturday, January 24, 2009

eight dreams

A Zarah desafiou-me a publicar 8 sonhos.. a tarefa não me parece muito fácil, pois os meus sonhos são algo mais privado, além de que isto de pensar em sonhos para publicar, empurra um pouco a minha tendência de me focar no "fazer".. Mas eu sonnnnnhhhoooo.. eu tenho sonhoooooos..

Então, primeiro as regras:

1.Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe (nada fácil)
2.Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo (e se só convidar 2 ou 3 dos poucos que conheço que têm blog e que ainda não entraram na corrente, acontece-me o quê?)
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio (hummmm... não sei..)
4. Comentar no blog de quem desafiamos (está bem, pronto)
5. Publicar as regras (já esstá)

Aqui ficam alguns:
1. Ter um ou 2 mentores
2. desenvolver o espírito comunitário, viver em comunidade e ver outros, em particular estudantes, a viverem isto nas suas faculdades.
3. Curso bíblico sobre justiça.
4. Visitar a Escócia.
5. Continuar a escrever histórias para crianças com o M, just for fun, com ênfase na justiça e com ilustrações tão malucas (do meu daddy) como as histórias.
6. Fazer uma manta de retalhos
7. O regresso dos serões culturais para os amigos a escutar e divulgar as composições para piano do M e de Ruy Coelho
8. Ter um sofá shabby chic:)

Agora, os felizes contemplados, são: Terráqueo Intergalático (espero não me arrepender), Conversas e Pensamentos, Tânia e Fábio e já agora, perdoem-me o incómodo :P

3 comments:

Cláudia said...

Hum... histórias para crianças? com ilustrações e tudo? onde estão? quero ver... ;)

Bons sonhos... :)

Rute Carla said...
This comment has been removed by the author.
zarah said...

volta e meia espreitava por aqui para ver se já estava... ehehe.

lovely dreams :)
partilho alguns deles too...

também fiquei curiosa com as histórias!!!