Thursday, August 21, 2008

a experimentar Pollack

Encontrei esta cómoda de 6 gavetas, em madeira maciça junto ao contentor do lixo.
Este condomínio tem sempre gente em mudanças.
Não a compraria, se a visse, pois não faz nada o meu género, mas estava em tão bom estado, com apenas uns arranhõezitos, que passados 5 minutos lá estávamos nós, escada acima, escada abaixo com as gavetas às costas.

Depois de lhe tirar o verniz horrorozo que tinha em cima, não sabia o que fazer.. mas lá comecei a pintarolar e a fazer o esponjado. Por cima do décapé, decidi experimentar a técnica do Pollack. O resultado está aí.. sei que vai ser difícil vendê-la, talvez um teenager ou estudante a queira :)

Tenho saudades de ter o meu daddy ao pé a fazer os seus comentários.. primeiro discorda totalmente, acha que começo a fazer sem pensar bem o que quero (o que é totalmente verdade), mas depois lá vem em meu socorro e rápidamente entra na "brincadeira" e dá os seus toques especiais..

Agora estou a fazer uns puxadores para lhe dar mais uma gracinha..