Monday, October 27, 2014

Despedidas e muita gente querida..




 Ao longo dos últimos 10 anos, os estudantes universitários estiveram no palco dos meus sonhos, esforços e orações.

É muito simples: acredito, que um cristão quando entra na universidade, na maioria dos casos, sem status, poder, direito a opinião ou recursos, em qualquer parte do mundo, pode influenciar positivamente o seu meio e trazer o carácter de Jesus Cristo a uma nação.
Sempre que um "estudantezeco", larga a sua bolhinha individual de preocupações e afazeres e se junta a um outro ou outros "Zés-ninguéns", algo muda neste mundo.  Estamos demasiado apegados a números, eventos e entretenimento para nos darmos conta disso, mas acredito que Deus honra cada pequenino acto de obediência, para podermos viver mais como uma comunidade num meio extremamente individualista.

Muito obrigada aos que lá estiveram na sexta-feira (fiquei completamente desconcertada quando os Anema entraram pela sala!) e aos que me enviaram mensagens, pelas palavras de carinho (Quim R., Lou, Lídia F., Isabel A. e Rute Patrício), pela grande trabalheira (Cátia e Tiago) e, acima de tudo, por terem caminhado comigo estes loucos anos. Eu é que saí a ganhar.

Vão continuar no meu coração..

PS: o Bouquet é lindo, não é?


3 comments:

Tiago Franco said...

Shana, é isso mesmo .)

Espero ouvir boas notícias tuas daqui para a frente.

Abraço

Belinha said...

Shana, vim ler o teu blogue porque tenho saudades tuas!
E lembrei-me deste dia :)
Beijinhos e gorja huns

by shana .. said...

oooohhhh, fofinha ;) vem cá a casa para levares muitos "gorja huns"!!