Tuesday, April 28, 2009

O dia esperado!

Chegou o grande dia de divulgar o resultado do sorteio entre as fiéis comentadoras que opinaram acerca do conteúdo do frasco!
Obrigado às 4! Diverti-me imenso a ler-vos!

Bem, utilizando o Random.org (sim, porque isto é tudo muito sério e isento), a bem-aventurada contemplada foi a comentadora nº 1:
zarah said...
hum... figos secos? castanhas assadas?

April 23, 2009 6:02 PM



Vais receber um saco cheio de amêndoas do Algarve em bruto, para tirar a casca e partir!

Engraçado, que também já ganhei um presente dela duma giveaway, mas era mais bonitinho ;) mas, a natureza também é bonita.. natureza é bonita.. e trabalhosa.. mas ajuda a desenvolver o carácter! Já estou a divagar, deve ser porque hoje tenho dentista e adorava poder dizer que não vou poder sair de casa porque um nevão me impediu de abrir a porta.. grrrrrrr

3 comments:

Rute Carla said...

Se eu as trouxer amanhã, o Sammy ajuda a parti-las na 5ª feira, anda cá com uma energia a partir pinhões desde sábado... hug

Cláudia said...

ooohhhh :(
Pensava que era eu q ia ganhar... snif snif - brincadeira

Espero que o dentista tenha corrido bem :)

Beijinhos para ti, para o homem estátua e para o baby estatuinha... rsrsrs

zarah said...

oh! Sério? Cool! Thanks :)
Andei uns tempos que não conseguia comer nem uma amêndoa... por causa de um episódio para esquecer... Lembrei-me de jantar uma data de amêndoas simples e acordei a meio da noite... e o resto já se sabe.

Mas acho que já passou :)