Wednesday, April 22, 2009

Eu não devia, eu não devia, mas quando se trabalha em casa, quer-se sossego, paz, ambiente harmonioso, ordem.. e ao olhar pela janela do escritório, encontro muito verde, sim senhor.. mas desordenado, desarrumado.. Lá tive que ir cortar a relva já quase de noite.

E hoje, sim.. almoça-se uma lasagnha com soja, cogumelos e espinfre e leva-se a papelada lá para fora para ler ao ar livre, que é o que eu mais preciso nestes dias. Não fora o Nausefe e nem um parágrafo conseguia escrever!
Mas, ainda no escritório, ao computador, passa uma borboleta pela janela, que contrasta com o verde, agora ordenado do jardim. Sim, valeu a pena!

2 comments:

Rute Carla said...

Por aqui já mudámos os planos que tinhamos com os miúdos para sãbado de manhã para fazer o mesmo: pôr alguma ordem na natureza lá fora, que anda desnorteada! (um pouco cm eu!...)

Rute Carla said...

Também passou uma borboleta há pouquito pela minha window... será que foi a mesma? Mandaste recadito?