Saturday, February 27, 2016

Quem espera..

Este fim de semana foi dedicado à manutenção das bicicletas dos miúdos e a terminar o restauro da minha.

A minha bicicleta, que agora está meio transformada numa espécie de "pasteleira", começou a ser restaurada em Julho de 2013. Foi o meu presente de aniversário nesse mesmo mês, mas nunca chegou a ser finalizada.

Mas.. muito antes disso, em Maio de 2010 já lhe tinha comprado uma capinha jeitosa em Graaz, na Áustria; Foi aí, ao ver as ruas cheias destes velocípedes, que me entusiasmei mais a sério com a idéia de voltar a andar de bicicleta no dia-a-dia, tal como fazia nos meus tempos de faculdade.

Mais tarde, a amiga R, ofereceu-me uma campainha muito retro e o M, em mais uma viagem a um outro país civilizado em que as bicicletas são mais que muitas, trouxe-me uma saddlebag que tem estado guardada há uns bons 3 anos.

Hoje foi o dia de colocar os acessórios todos e ainda esta semana espero ir andar bastante nela, com livros e máquina fotográfica atrás, campo adentro..

No comments: